Pokemon 2000 Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação.

2 participantes

Ir para baixo

Reclamação. Empty Reclamação.

Mensagem  Mobiletree Sáb maio 19, 2012 8:16 pm

Opa , bom dia a todos ai ...

Bom minha reclamação é direcionada a : Jack e Karl,lá vai .

Como todos sabem o server foi resetado,oque é uma coisa ruim,pois o server perde muitos players e talz ,mas PARA MIM até ai está tudo bem , pois a STAFF achou necessário fazer isso para melhorar a jogabilidade do servidor.
Porém o problema nasce meante as contravenções ligadas ao fato do RESET , tais como :

Como o server foi resetado,é como se ele fosse "novo",ou seja a STAFF devia ficar um bom tempo online,tirando duvidas,divulgando,fazendo eventos,animando as pessoas e ETC ... Porém isso não acontece,de fato a maioria do tempo do dia quem fica ONLINE , sou eu e o "Demonio".
Isso acaba estragando totalmente o proposito do server que é um jogo ONLINE , sendo que apenas 2 pessoas ficam online.

SEGUESTÕES : Fazer eventos de Inauguração , tais como , double catch , double XP , double RESPAWN , Double Demage (Resumindo , double All ^^ )
Ou então até algo do tipo ( chame 3 amigos ganhe uma stone) seilá.

ATT : Mobile

Mobiletree

Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação. Empty Re: Reclamação.

Mensagem  [ADM] Karl Sáb maio 19, 2012 8:45 pm

Mobiletree escreveu:Opa , bom dia a todos ai ...

Bom minha reclamação é direcionada a : Jack e Karl,lá vai .

Como todos sabem o server foi resetado,oque é uma coisa ruim,pois o server perde muitos players e talz ,mas PARA MIM até ai está tudo bem , pois a STAFF achou necessário fazer isso para melhorar a jogabilidade do servidor.
Porém o problema nasce meante as contravenções ligadas ao fato do RESET , tais como :

Como o server foi resetado,é como se ele fosse "novo",ou seja a STAFF devia ficar um bom tempo online,tirando duvidas,divulgando,fazendo eventos,animando as pessoas e ETC ... Porém isso não acontece,de fato a maioria do tempo do dia quem fica ONLINE , sou eu e o "Demonio".
Isso acaba estragando totalmente o proposito do server que é um jogo ONLINE , sendo que apenas 2 pessoas ficam online.

SEGUESTÕES : Fazer eventos de Inauguração , tais como , double catch , double XP , double RESPAWN , Double Demage (Resumindo , double All ^^ )
Ou então até algo do tipo ( chame 3 amigos ganhe uma stone) seilá.

ATT : Mobile

Bom, nós não estamos no server, porque não vivemos de pokemon, não temos oque tirar duvidas porque vocês são os players mais antigo do pokemon então não tem duvidas...não há oque reclamar com o servidor, sinto muito não goste pare de jogar, eventos seram feitos quando tiver bastante players no pokemon então nós temos uma promoção traga 3 amigos e ganhe uma recompença.... server foi resetado apenas contas deletadas nada alterado no mapa.... eu e o jack não vivemos de pokemons estamos aqui fora, resolvendo nossas vidas e arrumando oque resta no servers, tipo corpos de pokemons, novos desempenhos etc... não goste sinto muito, sou chato... sou eu... sou ignorante sorry, nao quer jogar não jogue. a nossa divulgação está um pouco complicada porque ainda mechemos no server, server on full totalmente completo iremos divulgar até lá vc e o DEMONIO devem upar ficar full e mais para frente ganharem staff. como os players mais velhos do pokemon 2000.
[ADM] Karl
[ADM] Karl
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação. Empty Re: Reclamação.

Mensagem  Mobiletree Sáb maio 19, 2012 9:09 pm

[ADM] Karl escreveu:
Mobiletree escreveu:Opa , bom dia a todos ai ...

Bom minha reclamação é direcionada a : Jack e Karl,lá vai .

Como todos sabem o server foi resetado,oque é uma coisa ruim,pois o server perde muitos players e talz ,mas PARA MIM até ai está tudo bem , pois a STAFF achou necessário fazer isso para melhorar a jogabilidade do servidor.
Porém o problema nasce meante as contravenções ligadas ao fato do RESET , tais como :

Como o server foi resetado,é como se ele fosse "novo",ou seja a STAFF devia ficar um bom tempo online,tirando duvidas,divulgando,fazendo eventos,animando as pessoas e ETC ... Porém isso não acontece,de fato a maioria do tempo do dia quem fica ONLINE , sou eu e o "Demonio".
Isso acaba estragando totalmente o proposito do server que é um jogo ONLINE , sendo que apenas 2 pessoas ficam online.

SEGUESTÕES : Fazer eventos de Inauguração , tais como , double catch , double XP , double RESPAWN , Double Demage (Resumindo , double All ^^ )
Ou então até algo do tipo ( chame 3 amigos ganhe uma stone) seilá.

ATT : Mobile

Bom, nós não estamos no server, porque não vivemos de pokemon, não temos oque tirar duvidas porque vocês são os players mais antigo do pokemon então não tem duvidas...não há oque reclamar com o servidor, sinto muito não goste pare de jogar, eventos seram feitos quando tiver bastante players no pokemon então nós temos uma promoção traga 3 amigos e ganhe uma recompença.... server foi resetado apenas contas deletadas nada alterado no mapa.... eu e o jack não vivemos de pokemons estamos aqui fora, resolvendo nossas vidas e arrumando oque resta no servers, tipo corpos de pokemons, novos desempenhos etc... não goste sinto muito, sou chato... sou eu... sou ignorante sorry, nao quer jogar não jogue. a nossa divulgação está um pouco complicada porque ainda mechemos no server, server on full totalmente completo iremos divulgar até lá vc e o DEMONIO devem upar ficar full e mais para frente ganharem staff. como os players mais velhos do pokemon 2000.

Bom cara , primeiro que a minha reclamação foi construtiva e o jack já respondeu ela , mas agradeço ao seu esforço de tentar dar patada .

Nunca disse que vocês devem ficar 24h no server,não sitei tempo então não coloque palavras na minha boca.Se eu tenho duvidas ou não sou eu quem decido ok ? Nunca falei que não gosto de jogar.Eventos já foram feitos com poucas pessoas online então não venha contrariar.Essa tal promoção de traga 3 amigos , não está divulgada então não é valida.Nunca disse que o mapa foi alterado.Repito,nunca pedi para que vocês ficassem 24-7 online.Se você é chato ou ignorante ( não estou falando,apenas repetindo oque você disse ),não vem ao caso , pois eu estou fazendo um critica em geral ao server e não a você e também não sou seu amigo.
Outra coisa , não tenho certeza se foi uma insinuação , mas eu não quero STAFF , pois sou um player e nada mais.

Reclamação. Karlbobs

Pode olhar no meu tópico , nunca falei nada Relativo a Experiência do servidor.

ATT : Mobile

Mobiletree

Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação. Empty Re: Reclamação.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos